quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sobre os Novos Conteúdos do Blog

Oi pessoas!!!
Aqui estou eu para trazer novidades para vocês!
Bom, como vocês já devem ter visto no último post do ano, mostrando um pouco das minhas metas para esse ano de 2017, uma das minhas metas foi adicionar novos conteúdos e quadros no Blog.
E assim vai ser feito!
Irei aprestentar para vocês esses novos conteudos:

E já nesse fim de semana irei criar o quadro "Meus Favoritos, a onde irei mostrar pra vocês as minhas bandas favoritas, minhas séries favoritas, livros , filmes e etc. Ou seja, para vocês saberem um pouco dos meus gostos pessoais.
Lançarei também no Blog quadros relacionados a Terror, mostrando coisas como As Verdadeiras Histórias Dos Contos de Fada, Episódios Perdidos, Creepypastas, Histórias Reais de Casos Sobrenaturais e também contando um pouco sobre Seres Sobrenaturaia e suas Origem
Enquanto aos conteudos atuais do Blog, eles continuarão de pé e sendo postados (Ou seja,  vou continuar postando letras de música e vocês vão continuar vendo uma Caralhada de fotos e frases depressivas)
Pretendo também postar mais Teorias, sendo que a única que eu postei até agora foi a Teoria Cry Baby, mas prometo pra vocês que voltarei a postar teorias sendo algumas delas criadas na Internet e algumas até mesmo criadas pela minha pessoa!

Bom gente foi só isso por hoje
Beijos no Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário