domingo, 15 de janeiro de 2017

A Verdadeira História da Branca de Neve

Oi meus amorest ❤
Hoje eu estou aqui com mais uma do quadro "Verdadeira História", e hoje eu estou aqui com a Verdadeira História da Branca de Neve.
Então Let's Go

Era uma vez uma jovem Rainha que estava a espera de seu primeiro filho. Um dia enquanto ela fazia as roupinhas de seu bebê que estava a ca . minho, ela acidentalmente feriu o dedo, e vendo seu sangue caindo na neve, desejou profundamente: "Como eu queria ter uma menina de cabelos negros como o ébano de minha janela, pele branca como a neve e lábios vermelhos como o sangue"
E assim foi feito. Algum tempo depois, a Rainha deu a luz a uma menina com as caracteristicas fisicas desejadas pela Rainha, e por causa disso foi nomeada de Branca de Neve.
Porém a Rainha infelizmente acabou morrendo durante o parto

O Rei ficou desolado e o Reino inteiro ficou de luto.
Porém, o Rei resolveu se casar novamente, para assim poder dar uma nova mãe para Branca de Neve.
Mas sua nova esposa era uma mulher cruel, vaidosa e impiedosa, e todos os dias ela perguntava a seu Espelho Mágico quem era a mulher mais bela do Reino, que sempre respondia que era a própria Rainha
Até que um dia, o Rei foi assassinado por sua própria esposa, deixando Branca de Neve sob os cuidados de sua Madrasta

Os anos se passaram, e quando a jovem princesa completou 17 anos, como de costume a Rainha foi perguntar ao Espelho quem era a mulher mais bela do Reino, e se espantou com a resposta:
"Branca de Neve é a mulher mais bela do Reino"
Furiosa, a Rainha mandou chamar um caçador e ordenou a ele que levasse Branca de Neve para a floresta, matasse a e arrancasse seus orgãos, para assim fazer um banquete e que se não fizesse isso seria morto

E assim, o caçador levou Branca de Neve para a floresta, porém ele sentiu pena e remorço da Princesa e ordenou que ela fugisse pra bem longe, e levou para a Rainha orgãos de Javali no lugar dos orgãos da garota, que Rainha comeu pensando ser os de sua enteada

Branca de Neve se perdeu na floresta, até que encontrou uma pequena casa com sete cadeiras e sete camas bem pequenas.
Como estava com muito frio e fome, Branca de Neve comeu da comida que estava na mesa  e logo depois foi dormir
Os anões que eram donos daquela casa chegaram e encontraram Branca de Neve e permitiram que ela ficasse em sua casa
No dia seguinte, a Rainha descobriu que Branca de Neve estava viva. Ela se disfarçou de vendedora e foi até a casa dos Sete Anões e se ofereu para pentear os cabelos de Branca de Neve com um pente envenenado.
Branca de Neve caiu morta no châo por causa do veneno do pente
Porém os anões voltaram e conseguiram reviver a jovem tirando o pente de seu cabelo. Mais um dia se passou, e a Rainha foi novamente perguntar ao Espelho quem era a mais Bela e novamente a resposta foi Branca de Neve

Putassa da vida, a Rainha foi novamente a casa dos Sete Anões disfarçada de uma velha senhora e ofereçeu a Branca de Neve uma maçã envenenada.
Branca de Neve mordeu a maçã e caiu morta no chão.
Quando os anões voltaram, encontraram novamente Branca de Neve caída no chão, e quando perceberam que não tinha mais como trazer Branca de Neve de volta a vida ficaram desolados
E como não tiveram coragem de enterrar a jovem, os anões resolveram colocar seu corpo em uma cripta de vidro, para que todos passassem pela floresta pudessem a admirar a beleza da Princesa (Aí eu me pergunto que beleza eles iriam ver quando o corpo começe a se decompor)

Um príncipe que passava por ali encontrou o corpo da jovem e imediatamente se apaixonou por ela (SE APAIXONOU POR UM CADÁVER).
Ele implorou aos anões que deixasse levar o corpo de Branca de Neve para seu castelo, e deixaram (Não preciso nem falar quais eram as verdadeiras intençõez dele né).
Os criados do príncipe colocaram a cripta com o corpo de Branca de Neve na carruagem, e devido ao movimento da carrugem, o pedaço da maçã que estava na garganta de Branca de Neve acabou saindo de sua boca, trazendo a jovem de volta a vida. Ao ver o príncipe Branca de Neve também se apaixonou por ele

Chegou o dia do casamento de Branca de Neve e do príncipe. A Rainha foi convidada para o casamento sem nem saber quem era a noiva. Ao chegar lá e ver que a noiva do príncipe era a sua enteada que ela pensava estar morta, ficou apavorada.
Ela tentou fugir, mas acabou sendo pega e julgada por Branca de Neve e pelo príncipe, e como castigo e punição pelos seus atos maldosos, ela foi forçada a dançar até a morte com sapatos aquecidos com Brasa


Enfim gente essa foi a verdadeira história por trás de uma das histórias que marcou nossa infancia e vimos que por trás dela existia uma história muito mais sobria e pesada.
Espero que tenham gostado e em breve tem mais

Bjs
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário