sábado, 12 de novembro de 2016

Saga Wolf Blood

Yae Galerinha!
Hoje eu to aqui divulgando pra vocês duas histórias escritas pela minha pessoa no Social Spirit.
Bem, na verdade são duas fanfics contando a mesma história, ou seja, uma é continuação da outra.
A primeira história se chama Wolf Blood. Eu comecei a escrever ela em Março de 2015, mas só foi postada no final de Julho do mesmo ano, e foi finalizada em Novembro.



https://spiritfanfics.com/historia/wolf-blood-3794786


A segunda história se chama Afterlife, e é a continuação de Wolf Blood. E ainda foi escrita em parceira com a linda da Júlia (Se você estiver lendo isso eu te amo sua linda ♥). A história se passa no ano de 2030, 15 anos depois dos eventos de Wolf Blood.


Bom gente eu ia ficar agradecida se vocês dessem uma olhadinha nelas e favoritarem e comentarem lá no SS

Beijos
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário