terça-feira, 8 de novembro de 2016

Falsa Amizade

É impressionante como aquela pessoa que você confiou tanto, deu a sua vida, e que também fez de tudo pela felicidade dessa pessoa, e aí do nada ela resolve dar as costas pra você. Ou que talvez faça coisa pior! Ela simplesmente te apunhala pelas costas sem mais nem menos!
Pois é. Pelo visto, não dá mais pra confiar em ninguem hoje em dia. Agora está dificil saber quem quer o seu bem e quem quer fuder com a sua vida!
Dói né? Ouvir de uma pessoa que foi sua maior companheira por tanto tempo, ferir os seus sentimentos e fazer o seu coração sangrar com aquelas palavras que nunca na sua vida você esperava ouvir dessa pessoa.
E também tem aqueles casos que a pessoa vai se afastando de você, até que um dia ela simplesmente vai embora ou até mesmo se esquece da sua excistencia.
Isso não existe! Amigos que se afastam ou foram embora, nunca foi seu amigo de verdade!   Amigos de verdade de verdade são aqueles que te levantam quando você está caído, te erguem a mão, está do seu lado nos momentos difíceis. Esses sim são para sempre! Que estarão do seu lado até o fim da sua vida!
Mas é uma pena que pessoas assim são extremamente raras nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário