sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Por que tão longe?

Não sei por que, mas algo mudou em mim quando te conheci. Era para tudo ser uma simples amizade. Mas você acabou me encantando desde a nossa primeira conversa. Um tempo passou, a gente foi se conhecendo melhor, e eu acabei descobrindo que o que eu sentia por você era mais do que amizade. Era Amor!
Aconteceu tão derrepente...
Mas em nosso caminho a um obstáculo, chamado Distância!
É loucura amar alguém que só vi em fotos? Que eu só ouvi a voz por áudio? Que eu nunca toquei ou vi pessoalmente?
Foi isso o que aconteceu comigo.
As vezes eu fico me perguntando: Por que eu tinha que morar tão longe de você? Por que nós tinhamos que morar justo em Estados diferentes?
Mas mesmo estando tão longe, você consegue me alegrar quando estou triste, me insentivca a seguir os meus sonhos e a lutar pelo o que eu acredito, e que me faz chorar de emoção com as coisas lindas que você me diz.
Corpos tão longes, mas corações tão unidos...
 Mas agora, em apenas 2 meses (2 MESES! ), essa distância vai chegar ao fim! Tanto eu quanto você estamos muito ansiosos por esse dia!
Você está que nem um doido me esperando, e eu estou contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para poder de te ver, de tão ansiosa que eu estou!
Ainda nem acreditou que em apenas dois meses, eu poderei olhar no fundo dos seus olhos verdes, sentir o seu cheiro, o seu toque, poderei te tocar, e eu estarei em seus braços, e piderei dizer a você o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário