segunda-feira, 1 de maio de 2017

Minha Filha

Meu sonho sempre foi ser Pai desde criança, e aos meus 17 anos conheci minha mulher e aos 18 anos eu tive minha Filha , era tão linda , lembro dela brincando com seus brinquedos e o sonho dela era ser artista de circo ..

Meses depois da minha filha completar 6 anos uma seita assassinou minha mulher brutalmente com várias facadas e algumas mutilações , e o pior estupraram minha filha várias vezes em forma de rodízio sem pausa na minha frente , ela gritava pedindo socorro que estava doendo e chorando mas eu não podia fazer nada afinal eu estava acorrentado , então eles depois de muito estupro a minha filha de 6 anos , eles começaram a torturar ela dando leves choques em partes do seu corpo , cortaram algumas partes do seu clitóris e depois de muita tortura , começaram a mutilar minha filha na minha frente ..

depois de muita tortura ela veio a falecer olhando para mim , mas não satisfeito mesmo ela morta , arrancaram seus globos oculares , cortaram seus braços , suas pernas , arrancaram todos seus órgãos para comercializar , e depois despacharam seus restos no lixo ... Depois de me espancar durante horas me soltaram e me largaram mesmo sem força e sem acreditar em tudo no que aconteceu , eu queria dar um pouco de dignidade para minha mulher e minha filha levei seus restos para o cemitério e assim elas foram enterradas ...

Depois de alguns anos eu voltei ao mesmo cemitério e eu mesmo fiz a exumação dos restos mortais da minha filha e a única coisa que eu encontrei dela foi isso que está na foto ...

Eu nunca vou esquecer é aquele capuz com uma cruz invertida batendo na região da testa que os assassinos usavam ...

Eu vou me vingar usando o sonho da minha filha em forma de circo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário