domingo, 12 de fevereiro de 2017

Slenderman: A Origem

Olá galera! 
Hoje falarei pra vocês sobre a Creepypasta que é com certeza a mais conhecida da Internet: O Slender Man! 
Se você não conhece essa lenda, então com certeza você não é um verdadeiro fã de Creepypasta. 

O Slender Man (Também conhecido como Homem Magro, Homem Esguio) é geralmente descrito como sendo alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, sem rosto, e parece estar usando um terno escuro. Geralmente aparece em florestas, em meio as árvores, camuflando-se. Muitas pessoas também relatam que viram tentáculos negros saindo de suas costas. 


Inicialmente era conhecido principalmente por sequestrar e matar crianças. Depois começou a perseguir adultos e adolescentes, perseguindo sua vítima por toda vida até a pessoa ficar louca. 



Para algumas pessoas, o Slenderman é movido pelo desejo interminável de matar. Para outras pessoas, ele necessita absorver os corpos de suas vítimas para sua própria sobrevivência, talvez este seja o motivo pelo qual seus corpos nunca foram encontrados. Ainda, outras pessoas acreditam que, após matar suas vítimas, a criatura diabólica as leva para seu lugar de origem; o que seria um tipo de realidade paralela ou outro mundo.<br>

A Origem dessa criatura? 
Tudo isso começou em Julho de 2009, em um concurso de montagem de fotografias em um Site de humor chamado Something Awful, que existe desde 1999. <br>
Foi aí que um usuário chamado Victor Surge, enviou duas imagens de grupos de crianças e pré-adolescentes com uma enorme criatura alongada atrás. E ainda escreveu textos debaixo de cada foto:


"Nós não queremos ir, não queria matá-los, mas o seu silêncio persistente e horríveis braços estendidos, nos consola ao mesmo tempo ..." - 1983, fotógrafo desconhecido, presumivelmente mortos."


"Uma das duas fotografias recuperadas do incêndio da Biblioteca Municipal Stirling. Interessante ter sido tirada no dia que desapareceram catorze crianças e por fazer referência a algo conhecido como "Slender Man". Deformidades citadas como "defeitos na película" por funcionários. O Fogo na biblioteca ocorreu uma semana depois. Fotografia real e confiscada como prova. - 1986, a fotógrafa: Mary Thomas, desaparecida desde 13 de junho de 1986."

Mas acham que é só isso? Existem várias outras coisas sobre o Slender, e que em breve falarei pra vocês! 

Foi só isso por hoje! 
😘😘😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário