domingo, 19 de fevereiro de 2017

A Verdadeira História da Bela Adormecida



Olá galera!
Resolvi dar mais uma "destruidinha" na infância de vocês kkkkk.
Hoje eu vou contar para vocês sobre a verdadeira história da Bela Adormecida. <br>
Não conheço ninguém que nunca tenha ouvido falar da princesa que caiu em um sono profundo de 100 anos após espetar o dedo na agulha de uma rouca e ser despertada pelo beijo do amor verdadeiro.
É, mas a história original não é BEEMM assim. A história original sofreu VÁRIAS alterações, pelo fato de ela ser muita mais sombria e pertubadora do que a história que a grande maioria de nós conhecemos no filme da Disney.
Querem saber como é? Vão descobrir agora!


Para começar, na história original, o nome da personagem principal é Talia, e não Aurora, e ela não cai em um sono profundo por causa de uma maldição, e sim de uma profecia. <br>
Talia era uma jovem princesa que desde pequena, estava destinada a cair em um sono profundo, e desde então, seu pai, o Rei, evitava de todas as formas possíveis que isso ocorresse.


Até que quando a princesa completou 16 anos, a profecia se realizou. Talia teve uma farpa encravada debaixo de seu dedo, e caiu em um sono profundo. O Rei ordenou que o corpo adormecido de Talia fosse escondido em uma pequena cabana na floresta.
O tempo passou, até que um jovem Rei, que caçava naquela floresta, encontrou a cabana com o corpo de Talia lá dentro. O Rei ficou encantado com a beleza da jovem, e logo se apaixonou por ela.


Mas o que ele fez logo em seguida? A beijou? Não! Ele a ESTUPROU!
Logo após cometer o ato, o Rei foi embora como se nada tivesse acontecido.
E o resultado disso? Ela engravidou!
E assim, todos os meses, o Rei visitava Talia para fazer mais estripulias (O cara tem que ser muito burro para visitar a garota grávida todos os meses e não notar a barriga crescendo)
Nove meses se passaram, e Talia deu a luz a um casal de gêmeos. Famintos, os bebês passaram a revirar o corpo da mãe a procura de leite. Até que um dos bebês chupou o dedo da mãe, assim removendo a farpa encravada, e despertando Talia, que nomeou as duas crianças de Sol e Lua.
O Rei retornou, e encontrou Talia acordada e com as duas crianças nos braços. E então, o Rei contou a Talia e tudo o que tinha acontecido.Talia também se apaixonou pelo Rei, e foi embora com ele e com as duas crianças (Isso aí, bem normal você se apaixonar pelo seu estuprador. Oxi👍).
E o problema, era que o Rei era casado, e tinha mais outros filhos&nbsp; (WTF??? MAS ESSE CARA É MUITO FDP MESMO!) e sua esposa, a Rainha, era muito ciumenta, então, ela não podia saber da existência de sua amante e de seus dois filhos bastardos.
Mas um dia, a Rainha descobre tudo. Prende Talia e a condena a morte na fogueira, e ordena ao cozinheiro real que matasse os bebês, os cozinhassem e os servissem em um banquete real. Porém, o cozinheiro não tem coragem de matar as crianças, as entregam para o Rei e conta o plano da Rainha. Ao descobrir tudo, o Rei imediatamente liberta Talia, e condena sua esposa a morte na fogueira, no lugar de Talia.
A Rainha então morre queimada, Talia se torna a nova Rainha, e todos vivem felizes para sempre!

Essa foi a verdadeira história da Bela Adormecida, e vocês acabaram de ver que ela não tem quase nada a ver com o filme da Disney.
E cara, se eu fosse ela, eu mandaria o cara ir tomar naquele lugar só de ver ele pela primeira vez!

Foi isso gnt.
Beijooss!!!
😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário