quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meu maior troféu

-Vai, vai, vai!- Gritei para minha esposa
-E ela foi e me deu mais um troféu para minha coleção, mas esse troféu é tão grande, maior que todos os outros que ela já me deu, cumpri com minha tradição e joguei o troféu no chão com toda minha força, minha esposa ficou tão feliz ao ver a cena que começou a chorar e gritar de felicidade,se não fosse por suas mãos amarradas sei que ela me aplaudiria. Peguei o meu troféu do chão, (ou o que sobrou dele pelo menos) lavei-o, coloquei dentro de um jarro de vidro com formol e o deixei na estante, junto com os outros, esse realmente foi um belo troféu, bom, agora preciso ir transar com minha esposa, para que assim talvez daqui nove meses ela me de mais um troféu tão belo como esse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário