sábado, 31 de dezembro de 2016

Último Post Do Ano e Metas Para 2017

E aí galera!
Bom, Como muitos de vocês já sabem, faltam apenas poucas horas para o fim de 2016 (Sério? Não me diga!)
Confesso a vocês que 2016 foi um ano bastante conturbado, não só na minha vida pessoal, assim como para o Mundo inteiro também. Foram tantas tragédias que aconteceram só nesse ano. 
Mas apesar de tudo o que aconteceu, eu também tenho meus motivos para agradecer 2016. Aprendi coisas que me fizeram refletir sobre a minha vida e que me tornaram uma pessoa mais madurada. E sem contar com as pessoas incríveis que conheci esse ano. 
E novos desafios estão por vir nesse ano que está chegando. Estou indo para o Primeiro Ano do Ensino Médio, e eu tenho que dar o melhor de mim, pois agora falta bem pouco para eu terminar a escola e assim ser independente e ter a minha própria vida. 
Agora vou deixar aqui em baixo algumas das metas que eu quero cumprir em 2017:



🌟 Conhecer meus amigos virtuais 

🌟 Viajar para os lugares que eu mais queria conhecer 

🌟 Comprar mais livros (Entrei meio que em uma "Seca Literaria" em 2016)

🌟 Fazer novas amizades

🌟 Deixar de ser tímida e anti-social 

🌟 Adicionar novos quadros e conteúdos no Blog 

🌟 Escrever novas fanfics e historias 

🌟Criar a série de Wolf Blood 

🌟Entrar para o Grêmio Estudantil da escola 

🌟Virar Nerd (Meta que eu faço todos os anos e nunca consegui kkkk)

🌟Começar a trabalhar 

🌟Evoluir na Guitarra 


Enfim gente, essas são as minhas metas que espero cumprir em 2017! 
Beijooss!!! 
E Feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário